Image Map Vida de Equilibrista: Como agradar Gregos e Baianos???

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

29/01/2016

Como agradar Gregos e Baianos???

OOOOOOiiiii Zentchiiiii!!!
(Não lembro qual programa de TV o cara dizia isso...mas enfim....)

Cabaram-se as férias!
O que pra mim faz pouca diferença, visto que esse ano foram "férias com sérias restrições orçamentárias".

Como não é todo dia que tu deita com a Sogra e o pau dela na cama, ou que entram baratas voadoras no quarto da gente, o blog tá meio quietinho, mesmo.....

Mas pra animar a sua sexta-feira.....sempre tem um causo

Fui buscar a faxineira nova no ponto de ônibus; assim que ela olhou pra mim, percebi que tava meio esquisita. Até que a mulher desembuchou:

- Sabe o que é?? É que quase não te reconheci, porque na foto do whatsapp tu tá bem mais gorda...




Então.
Eu uso aquela foto desde sempre! Desde o início da humanidade. Desde que o ZapZap entrou na minha vida e tomou um lugar privilegiado no meu coração (caso eu tenha um).
Eu tomei como elogio, mas não quero que geral fique achando que eu sou a Dona Redonda tirando conclusão pela foto do Zap!!

Troquei a foto.
Quase que imediatamente.
Ah, vá!!

Deu umas duas horinhas, minha irmã (AQUELA mesmo) me pergunta:

Irmã: Trocou a foto do perfil??
Eu: Pois é.
Irmã: Porque? tava aquela a tanto tempo...
Eu: porque a faxineira nova disse que eu tô mais gorda na foto.
Irmã: Ah, tá, daí tu resolveu colocar uma que tá ESQUELÉTICA????


Maluco....
Tire por lição:
Não dá pra agradar gregos e baianos!

Cabelos ao vento.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo