Image Map Vida de Equilibrista: Minha Sogra é Uma Peça

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

22/12/2015

Minha Sogra é Uma Peça

Spoiler: Sogrets está ficando caduca. Só acho!!

E aí queridas e amadas pessouas?? Bom diaaaa!!

Poisintão que a zueira não tem fim. A Zueira não tira férias. Nessa familia, então, menos ainda!!

Deixa eu contar para vocês uma triste história acontecida esses dias....
Estava eu, leve, feliz, contente, saltitante trabalhando (cooofff....coooff....) quando recebo um Zap Zap do Capitão que dizia:

Cap. Nascimento: Amor. Minha mãe está sozinha em casa hj porque o Jorge viajou. Podemos dormir lá com ela?
Eu: Vai tu, oras!!! A mãe é tua!! Que poha é essa????        Claro que sim!! que horas nos encontramos??

Bom, a história do (des) encontro com o Capitão Nascimento dá ooooutro post gigante, porque aqui todo mundo sabe que meu marido não é dado a cumprir horários, certo??

Mas enquanto ele estava lá, defendendo o mundo dos maus elementos, eu cheguei na casa de Sogrets, lá por umas 21h30min.


Tomei um banho relaxante;
Vesti uma roupa de dormir (que eu achei na MINHA gaveta de roupas....sim, eu tenho uma gaveta de roupas na casa da Sogra, gente...qual problema?? Cês não tem não??)
E disse pra ela, já meio sonolenta:

- Sogrets, já que estamos só nós duas, vou dormir aqui na sua cama junto com a senhora, pode ser?? 

Sogrets, que estava no telefone dando algum esporro no meu Sogro só pra não perder o costume assentiu com a cabeça.

Quando eu levanto o edredom pra me deitar confortavelmente no que seria o lugar onde meu sogro dorme.....

Apenas morta.
Maluco, a hora que eu vou deitar na cama, dou de cara com um pau ali.

PAUSA: ao contar a história para minha cunhada, Viviane Deolli, modelo e atriz que vive no exterior, ela pediu PelamordeDeus que eu esclarecesse o "tipo de pau" encontrado, visto que não estava preparada para saber certas coisas sobre sua própria mãe. Deixo claro para a humanidade que me refiro a um pau da espécie madeira, daquele tipo que a gente usava pra brincar de taco no meio da rua. DESPAUSA

Olha, só sei que foi mais forte do que eu!! A hora que eu deitei na cama e dei de cara com aquele pau (de madeira, mais uma vez, para não deixar dúvidas) eu só dei um grito:

- Jesus Amado, Sogra Véia, o que raios essa pau tá fazendo na sua cama!!????
A véia, que já tinha saído do telefone, só disse:
- Deixa o meu pau aí!!!
(Apenas morta. Adeus, fé na humanidade)
- A senhora pode pelo menos me dizer o que esse pau tá fazendo na sua cama????
Sogrets calmamente respondeu, aliviando - ou não - o peso de nossos corações:

- Eu tô dormindo sozinha, garota!! Se alguém entrar em casa, eu pego esse pau e vou me defender!!!

melhor ouvir isso que ser surdo...
Você, cidadão de bem, que acompanha esse blog há anos, conhece Sogrets de outros carnavais, imagine a cena:

Um ladrão fortemente armado, provavelmente acompanhado de seus comparsas, resolvem invadir a casa de Sogrets para levar seus bens mais preciosos, entre eles sua honra e a máquina de costura que eu pedi emprestado e ela não me devolveu.
Neste ínterim, enquanto eles vasculham tudo, Sogrets salta da cama com um pedaço de pau na mão e aponta para os meliantes.

Apenas morta....não, péra....
Gente, PelamordeDeus.....vamo falar sério, agora:
Em qualquer situação, não reaja. Mesmo que você tenha menos de 60 anos. Mesmo que você queira defender seu patrimônio. Mesmo que você confie no seu taco (ou no seu pau).
Não reaja.

Quando Capitão Nascimento chegou e eu já tinha parado de mijar de rir pedi pra ele implorar pra mãe dele não reagir, nem com pau, nem com nada.
Ele deve até ter pedido, em vão, porque a véia é teimosa e tenho certeza que vai continuar dormindo agarrada no toco.

Mas fikadica: Não reaja. Lembre do desenho do Pica-Pau:



Cabelos ao vento, bom Natal a todos....
Fuuuiiiii.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo