Image Map Vida de Equilibrista: Toda Vez que eu Chego em Casa....

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

18/12/2015

Toda Vez que eu Chego em Casa....

.... tem uma barata voadora! Não necessariamente na minha cama.

Mas eu acho que estou morando no criadouro universal das baratas voadoras. Porque é só chegar perto do prédio que elas começam a aparecer aos montes!

Só que até então eu não sabia quer tinha que manter a casa inteira fechada pra não ser carregada pra fora pelas baratas todas!

Aí, um calor desses, cara abre todas as janelas pra ver se aguenta, né, já que ar condicionado é um luxo do qual ainda não posso usufruir por motivos de "amanhã eu compro a tomada pra ele, amor."

Mas aí estávamos eu e o Capitão naquele momento, faceiros, deitados no nosso quarto, som ambiente, com filho passando férias na casa da madrinha.... gente, não posso ser mais clara do que isso porque meu pai lê o blog, PelamordeDeus!!! Dêem um jeito de ler nas entrelinhas!!!

Mas então: estávamos lá, na ousadia e alegria, um ajudando o outro a segurar essa barra que é gostar de você, entre outras coisas, quando começou um barulhinho irritante....

- Bzuuuuuuummmm.......Bzuuuuunnnn.....


Capitão Nascimento, homem acostumado com as mais variadas batalhas e com os mais diversos tipos de meliantes, começou a se mostrar incomodado com aquele barulhinho do mal.
Eu vi ele ali, na meia luz, naquele momento, caçando a barata com os olhos....

- Esquece a barata Capitão!

Deu mais uns 30 segundos....

- Bzuuunnnnn.....bzuuuummm.. (da onde eu tirei que barata faz esse barulho nem eu sei dizer!!!)

- Deixa a barata, criatura....

Capitão não conseguiu segurar seu instinto matador: pulou de cima de mim e, como diria Tadeu Schimitt, "como um gato", caiu de pau... de chinelo em cima da barata.

Eu então, me dei por vencida e virei pro lado, observando a luta corporal entre o capitão Nascimento seminu e a barata voadora da vizinha tá na minha cama.

Mas então, claramente querendo mostrar quem é que manda nessa poha toda, a barata saiu voando do alcance do chinelo do Capitão e veio parar onde??? Onde?? Onde??

Opção A: NA CARECA DO VOVÔ
Opção B: NUMA LOJA ONDE SE COMPRA SETE SAIAS DE FILÓ
Opção C: SUBINDO E DESCENDO PELA PAREDE (se bem que acho que nessa música o bicho era uma aranha...)
Opção D: NAS MINHAS COSTAS NUAS



DU-VI-DO que você tenha errado a resposta!!
Claro que a barata veio DIREEETO em cima de mim!!
E o que mulher faz quando vê uma barata??? Grita, lógico!!
Agora imagina quando a mulher tá pelada, vendo uma barata que está EM CIMA DELA!!!
Maluco, foi só tiro-porrada-e-bomba pra todo lado!!!


Encarnando o pessoal do Matrix
Gente, sério!!
E o medo que essa barata se metesse no meu cabelo??
Não, pára TU-DO e pensa se essa barata INVENTA de se esconder no meu cabelo????
Prefiro procurar agulha no palheiro que uma barata nessa juba aí!!

Capitão então, de repente pega o chinelo e pula como um gato nas minhas costas!! E daí virou aquele vuco-vuco: eu berrando igual louca, o Capitão tentando dar uma chinelada na barata da vizinha e a barata tendo certeza absoluta que errou o caminho e caiu no hospício ao invés de casa de familia!
Mas aí o Capitão resolveu mudar de estratégia: quando viu que na chinelada a barata tava levando vantagem, correu na cozinha e catou um aerosol saqueles que, depois que passa, não há Cristo que pare no ambiente, sabe??


Começou passando em todos os cantos...frestas....porta, janela, tudo que ele enxergava pela frente!!
Na verdade acho que ele pensou: "se eu fosse uma barata, onde me esconderia??"

Ou Capitão estava só procurando novas emoções....
Enfim, eu desisti. Já que o Capitão e a barata estavam se entendendo tããão bem, eu decidi ir pro quarto das crianças e terminar por ali a noite de amor da terra prometida.

de lá dava pra ouvir os PÁH.......PÁH.....das chineladas da barata no Capitão (não, péra....) e o Shhhhhhh.................... do aerossol, que pelo visto terminou naquela noite mesmo (e eu não vou comprar outro!!! A barata que se vire sem!!)

Três da manhã eu levantei pra ir no banheiro....
Capitão Nascimento tava de plantão no sofá, dormindo meio encostado, abraçado no aerossol e com o chinelo do ladinho...
Juro, gente.
Pena que eu ri tanto que não consegui fotografar!!

Cabelos ao vento......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo