Image Map Vida de Equilibrista: Esse mundo é Uma KitNet!

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

11/12/2015

Esse mundo é Uma KitNet!

Esses dias estava eu no centro de Florianópolis, linda, serelepe e pimpão, procurando uma vaga para estacionar o carro e poder ir livremente na minha consulta médica quando de repente....


Só tem vaga nomeio de dois carros, Miga!! Vai ter que exercitar a baliza!

E eu sou até bem boa fazendo baliza, mas como tô sem carro ando meio destreinada.....coff....coff...

E em minha defesa, eu estava de carro emprestado!! E com carros diferentes a gente demora um pouco a aprender os macetes....coooofff....cofff...

Mas chega de explicação, vamos ao que interessa, poxa!!

Estava eu lá destruindo na baliza (no mau sentido, mesmo) e tinha um morador de rua de olho.
De repente ele levantou do banco e começou a "guiar" a minha baliza.
Coisa que nenhum dos outros infelizes que vão arder no mármore do inferno tinham se habilitado a fazer até então.

Então, com ajuda dele, consegui estacionar.
Aí comecei a catar umas moedinhas (da minha Sogrets, já que, como eu disse, o carro era emprestado.... Caraaaal....era segredooo!!!) pra entregar pro moço e agradecer a ajuda...mas ele sumiu! Simplesmente na hora das moedas carpiu o trecho, como diz o serrano...

Mas então me dei conta:
No mês anterior, quando fui na médica, parei pra tomar café (eu tinha ido de ônibus, não perdi tanto tempo estacionando...)

Na porta da confeitaria estava um homem. Eu vi que ele tinha nas mãos uns embrulhos, acho que alguma coisa pra comer; aí quando fui pagar, perguntei:
- Moço, quer um café?

Aí ele agradeceu, tal, coisa, me mandou ir com Deus, tudo....

Inclusive na época contei pra minha médica, que riu horrores junto com um "você não existe, Grace", visto que ela já é acostumada com tanta história esquisita que eu chego lá contando (tipo a do homem do livro, lembram??)

MAS VOLTANDO AO DIA DA BALIZAAA!!!Não é que era o mesmo homem?
O mesmo morador de rua, que um tempo atrás eu paguei o café, foi o cara que me ajudou a estacionar o carro na vaga minuscula...

Perfeito! Taí minha baliza!!

E daí vc, que ainda não está acometido pelo espírito Ragatanga Natalino vai dizer "Tá....que raios isso tem a ver com tudo o mais que tem no blog???"

Primeiro: e desde quando esse blog tem ALGUMA coisa que faz sentido??
Segundo: é só uma dica praquela tua Miga que adora ostentar nas redes sociais como ela é boazinha fazendo caridade na época de Natal. Colega, me ajuda a te ajudar: caridade a gente faz o ano todo e não posta em lugar nenhum, tá??? Salvo quando vira uma história bacana, tipo a minha aí de cima!!
Terceiro e mais Importante: Quer prova maior do que essa que esse mundo é mesmo uma kitnet?? 
E mais do que isso: quer prova maior do que essa que TUDO, TUUUUDO que você faz volta para você?? 
Se você pratica e deseja o bem, você recebe o bem...
Agora....se tu tá meio na dúvida com o que anda desejando e praticando....Te cuida, miga...te cuida...

Cabelos ao vento....Fuuuuiiiiiii.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo