Image Map Vida de Equilibrista: No Pain, No Gain ... e mais sobre passar fome!

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

08/12/2015

No Pain, No Gain ... e mais sobre passar fome!

Capitão Nascimento decidiu ser Fitness.
Descobriu que chegou aos 40 anos e que a gravidade age não só no corpo feminino, como em outras cousas também... 

Ainda mais quando o maluco começa a chegar em casa e dar de cara com uma mulher linda, malhada, sarada, goxtosa......como deve ser na casa do Cantor Belo, casado com a Gracyane, porque aqui em casa que não é!!!!


SHASUAUSHAU....adoooooroooo!!!
Mas enfim, Capitão Nascimento tropa de Elite Osso duro de Roer
resolveu fazer tudo nos mííínimos detalhes, porque isso aqui não é a casa da mãe Joana!!
Foi na nutricionista, fez exames de sangue, de fezes, de urina, mediu a massa de gordura no corpo, comprou Whey Protein marca GracyBelo, e tudo que manda nesse figurino Fitness.


Capitão chegando do Funcional com  Mestra Gabriela no comando....
Dias depois, chega ele em casa, com uma LISTA de coisarada que pode comer e o que não pode!
Cara, juro que fiquei com dó!!
Com tanta dó que daí eu disse pra ele:
- Tá bom! Como a gente sempre diz, somos uma equipe. Vou fazer essa tal dieta contigo, pra te animar!.
Se ele tivesse forças ainda, teria sorrido de orelha a orelha....mas com o olhar eu entendi que estava agradecido....


expressão que ele conseguiu fazer com o pouco de caloria que tinha consumido....
Mas aí fui fazer as compras do Capitão.... e o PIOR de tudo, minha miga, a Elis, tava junto....
Ficou um negócio tipo....

- Que qué isso??
- Sei lá....Paçoquita Light??
- Tem Paçoquita nessa dieta???
- Tem....mas é pra comer com abacate, acho...
- Bléeehh...que nojo....
- Caramba, olha o preço da Paçoquita!!!!
- Uiii!!! Muito caro fazer dieta, mano!! Vamo parar ali na frente e tomar um café com aquele bolo recheado!!
- Firmou!! Péra, vou passar a Paçoquita no caixa.....



Cheguei em casa e comecei a ajudar o Capitão na comilança....
Primeiro dia, sanduíche natural, encarei de bouas...
Segundo já foi um treco com banana.....como eu ODEEEEIO banana, já tive que substituir por café com leite....
Granola com iogurte também encarei super bem....
Dai chegou um negócio lá que era.... abacate....água de coco.....e cacau em pó....
Juro, maluco!
Pensa na gororoba!!
Eu fui obrigada a perguntar:
- Vai comer esse treco hoje??
- Não...isso tem que ser no dia que vai malhar...
- Faz um favor??
- Claro amor....o que??
- O dia que tu for comer isso....ME CHAMA??? Não posso perder por naaaadaaaaaaahhhhhh desse mundo!!
- Palhaça!
- Verdade!Por favor! O dia que tu criar coragem pode até me acordar!! Mas eu quero ver!

(ATUALIZAÇÃO: até o momento não houve registro de que ALGUÉM tenha comido isso aqui em casa)

Houve momentos que a gente estava comendo QUASE A MESMA coisa e Capitão teve a audácia de dizer:
- Engraçado...isso que tu tá comendo não parece que tem no cardápio....
- Claro que tem.... Só misturei umas coisinhas a mais....mas tem sim, pode conferir!!
- Mas não pode misturar tudo que tem no cardápio, mulher!! É uma coisa por vez!!
- ....... (boca cheia...nem me dei ao trabalho de responder....)

Bom, quase um mês depois de tudo isso, Capitão Nascimento já está com um corpo másculo e definido, daqueles que qualquer vagabundo treme ao ver correndo em sua direção (principalmente se estiver armado!)

Eu continuo magra e linda, daquelas que todo mundo encontra na rua e diz "Nooooossa, como vc emagreceu"

Continuo passando a perna no Capitão e comendo mais do que manda o cardápio....ou continuava, visto que a hora que ele ler isso aqui a casa vai cair pra mim....

Cabelos brilhantes e bem alimentados ao vento...
Fuuuuiiiiii......

Um comentário:

Comentários
1 Comentários

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo