Image Map Vida de Equilibrista: Salva pelo Bocão!!

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

24/07/2015

Salva pelo Bocão!!

Hellou, Pipol, tudo bem??
Então, hoje vou contar uma triste história.....
Puxa o lencinho e vem....

Bom, vocês sabem que há uns meses atras fui acometida por uma pequena leve bááásica depressãozinha, acompanhada de crise de um monte de coisarada, que não vem ao caso...

Mazaí estava eu em casa, ferida, machucada, com o moleton rasgado, blusa de pijama, meia uma de cada cor, cabelo amarrado num coque (obviamente sem pentear) e recebo um zap zap de uma amilgah, dizendo que vinha me fazer uma visita.

"Caraaalh**, visita??? O cara aqui com vontade de morrer e alguém inventa de fazer visita???"

Tá, fazer o que??
Me deitei no sofá Fui escovar os dentes, tomar um banho e esperar....
Quando DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE..... CHEGA A LIDI!!!!
Quando a Lidi chegou a imagem que eu vi foi mais ou menos essa:


Lidi caminhando em minha direção
Na verdade foi QUASE assim. Ela estava melhor. Ela estava com o bocão. o Bocão salvador. 
A Lidi já tem um bocão enorme. desde a época da faculdade admirava ela pelas risadas espontâneas e escandalosas fartas. Acho que por isso que a gente sempre se identificou tanto!!
E o Bocão da Lidi estava pintado com um lindo batom vermelho. Eu não entendo nada disso, mas dizem que é uma marca famosa, uma tal de MAC, e que o batom é igualmente famoso!
Fui hipnotzada pelo poder do bocão!! E olha que jogo no time que gosta de Capitão Nascimento, Caio Castro e outros produtos da mesma espécie!!
Quando eu a vi, senti mais ou menos isso:


Eu, claro, sou a de trás! De preto, não o Smurf
Daí a Lidi sentou. Conversou. Teve paciência. Compartilhou sua triste história. Falou que passou por tudo isso também. Falou como ela levantou a cabeça, meteu o pé e foi na fé!

PAUSA: Como eu sempre digo, eu tenho muita sorte!! SEMPRE aparece gente de bem na minha vida, e minha rede de apoio parece inesgotável. Quer saber a receita?? Quem faz o bem sempre recebe de volta o BEM!!! DESPAUSA

Daí falamos sobre tudo: Filhos, casamentos, blá, blá, blá, Whiskas Sachê, dentre outras cousas....
Aí sabe o que aconteceu??


Imagem subliminar da Jequiti bem no meio da parte mais legal da novela, igual no SBT!! Pensei em colocar uma da Sogrets só pra CONFIRMAR que ela está presente em todos os posts, mas achei mais salutar continuar vivendo....

Eu comecei a me sentir envergonhada!! de como eu tava feia, esquisita, mal cuidada....
E com uma "ajudinha" da Lidi eu "meio" que fui me arrumando...

Dias depois eu tinha a perícia, e com tudo isso eu já me sentia em paz e tranquila pra voltar ao trabalho. E voltei. E fui melhorando, aos poucos, a passos lentos......mas melhorando!!

E nesses dias li uma frase que me fez muito sentido: Nem sempre "quem não dá assistência/ quem muito se ausenta abre a concorrência" Às vezes quem muito se ausenta pode estar simplesmente precisando da sua presença, ou da sua ajuda, ou só da sua palavra amiga ou de uma surra pra levantar da cama.

Então, você aí, pára de reclamar que tua amiga "nunca mais apareceu", "ai como ela é ingrata", "ai como eu sofro" e faça você o primeiro contato!! Vale pra ti também, minha-irmã-mais-velha-que-não-precisa-dizer-o-nome!!

A Lidi continua linda, exercendo o poder do seu Bocão por aí, poderosa como sempre....
E eu estou com meus cabelos ao vento, do jeito que eu gosto!!
Fuuuiiii

Um comentário:

Comentários
1 Comentários

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo