Image Map Vida de Equilibrista: As Melhores Frases do Capitão Nascimento

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

09/07/2015

As Melhores Frases do Capitão Nascimento

Hellou!
Certeza que vai ser um dos posts mais acessados, pois o Capitão Nascimentos - bem como Sogrets - está sempre no imaginário dessas pessoas humanas que passam por aqui!

Se você acabou de chegar de Marte ou está acessando este Bloginho pela primeira vez e só porque não conseguiu atualizar o Te Dou um Dado? ainda, saiba que o Capitão Nascimento aqui descrito NÃO é o Wagner Moura, mas sim meu excelentíssimo marido!

Sim, azinimiga chora, sou casada com uma cópia fiel do Capitão Wagner Moura Nascimento; Só que numa versão que passou mais tempo no forno.

Então, sem mais delongas, vamos lá:


"Fica todo mundo aí: não vai subir ninguém"

(Capitão Nascimento instruindo os filhos a não brincarem no elevador, esperando pai e mãe pra subir todo mundo junto pra casa)



"Traz o saco!! Traz o saco!!"

(Capitão Nascimento, amor de minha vida, sempre que retira o lixo do banheiro e esquece de levar outro saquinho pra colocar no lugar)


"Nunca serão!"

(Nosso ilustre, respondendo ao meu medo de criar para o mundo filhos mal educados.)


"Tira essa roupa preta!! Tira essa roupa preta que você não merece usar!!"

(Nosso Macho Alfa da casa mandando o Gabel tirar a roupa de Batman e ir pro quarto de castigo por não fazer os deveres.)


"Você é moleque!! Mo-Le-Que!"

(Meu Homem terminando o raciocínio anterior)


"Eu já avisei que isso vai dar m*rda"

(Capitão Nascimento dando sua opinião sobre minha pessoua na cozinha)


"Pra mim, missão dada é missão cumprida!! Estamos entendidos??

(respondendo para mim, quando eu digo que então ele que vai fazer o almoço!)


"Você é um fanfarrão!!"

(Novamente reportando-se ao Gabel, quando este não quis fazer a lição de casa pra jogar no tablet)


"Na cara não,....na cara não..."

(NASCIMENTO, Capitão, tentando defender o aparelho dental quando os filhos pulam sobre ele como dois macacos enjaulados.)


"eu te amo, benzinho...."

(NASCIMENTO, Capitão, todo dia, toda noite, para a mulher amada que sou eu..... Não, péra...)

Cabelos ao vento....Fuiiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo