O que fazer com as pestinhas???
Manda pra casa da vó, claro!!!
Ou da tia, da madrinha, da cunhada, da bisavó de 83 anos, afinal, pra que serve esse povo todo??? Só pra criticar a sua barriga nas férias de verão (não, Viviane Deolli, nada a ver com você...só que sim...kkkkkkk...)
Mas enfim, larguei meus grandes amores na vovó, segunda-feira.
Estão felizes da vida, tomando banho de piscina até ficarem com os dedos murchos e tendo uma alimentação que passa longe do "saudável" promovido aqui em casa.
Aí ontem eu estava almoçando com duas colegas aqui do serviço; Surgiu o assunto, não sei por que cargas d'agua.
Uma delas disse:
- Ah, é horrível quando eles ficam longe...a casa fica num vazio...a gente sente uma coisa tão ruim..
(eu): ???????
Aí eu me atrevi a dizer que não tarra sentindo "vazio" nenhum, que tarra até felizinha porque chegava em casa e podia fazer minhas coisas, como exercícios, meditação, lavar e passar a roupa....(mentira!!!! só o que eu fiz foi deitar, ler livro e assistir Warner Channel até ter overdose!!)
Recebi de volta essas caras:
Coooooomo assim???? Ninguém suporta a ideia de que uma mãe, que antes de tudo é MU-LHER (lembre bem disso, amiga) passe algum tempo longe dos filhos sem choro e ranger de dentes.
A mulher tem que estar sempre em posição de leoa: sempre grudada nos filhos; sempre carregando eles na boca, para cima e para baixo; sempre colocando os filhos acima de tudo e de todos, até mesmo da sua sanidade mental.
Mas esquecem que até mesmo a leoa solta os filhos para que estes se virem por conta própria!
"Ai, Grace, mas que pecaaado, tadiiinhos....longe de você por quase uma semaaana..."
Tadinhos???? "tadinhos" se eu obrigasse os dois a passarem essa semana toda de férias no meu encalço. Virem trabalhar comigo, ou ficarem no apartamento com o pai, e se privar da companhia da vovó e dos banhos quase que de hora-em-hora de piscina, de correrem feito loucos e abraçarem aquela cachorrada até quase matar....
Na boa, moliéres, Não me sinto culpada por estar sem meus filhos a três ou quatro dias...
Eu deveria me sentir, será??
Quem disse isso??
Meu amor por eles não mudou nem um milímetro. NADA. Tanto que tenho consciência que fiz o melhor para eles neste momento.
Não engula por conta das opiniões alheias a culpa que você não tem.
Não se prive de ter um momento só SEU. Você não vai se tornar menos mãe por isso.
Por hoje é só.
Cabelos ao vento....
Fui
Oi, Vim agradecer a visitinha e dizer que cliquei no links dos pacotes e deu certo....quer tentar novamente ? http://umavidaverde.com/artigos/8-embrulhos-ecologicos-para-presentes-natal
ResponderExcluirTambém adorei ste seu cantinho, parabéns !
Bjs ! Mammy
Ahhhhh, agooora consegui!!!
ExcluirUm beijo, querida, adoro seu cantinho!!!