Image Map Vida de Equilibrista: #Muitas e #Péssimas

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

04/03/2016

#Muitas e #Péssimas

Porque aqui não tem #pérolas. Aqui tem Muitas e Péssimas!!

#1. Chegamos, pra variar, uns minutinhos atrasados pra aula.
Na mesma hora chegou o professor de inglês, com a filhinha dele no colo.
Teacher Gabe, o professor em questão, já morou em outros países. Acho até que inglês é sua lingua nativa.
Vendo o professor chegar, também atrasado, o MEU Gabelzinho comenta:

- Nossa, mãe!! o Teacher Gabe também tá chegando atrasado!! Mas também, né, ele mora na Inglaterra!! Chegar aqui acho que fica meio longe....

(será que fica longe?? Me obriguei a ficar quieta e rir quando entrei de volta no carro....)

********************************************************************************

#2. Clara chegou dizendo que a mãe de um amiguinho era DONA de uma fábrica/loja, etc.
- Ô, mãe, quando tu vai ser dona de alguma coisa??
Eu, já querendo mostrar que nem só de bens materiais vivem o homem:
- Filha....eu já sou dona; Sou DONA do meu próprio nariz! Quer coisa melhor que isso?
Gabelzinho pensativo:
- Tu és dona da tua boca, também mãe!! Que legal!
(Nariz, boca, orelhas.....só que me faltava não mandar nem nisso!!)

***********************************************************************************

Clarinha chegou com os deveres de Artes (ou História) para fazer. 
- Mãe, ajuda aqui... qual a semelhança dessa releitura da obra de Boticcelli com essa outra imagem aqui??





- RELEITURA DO QUÊÊÊ????
- D'O Nascimento de Vênus, mãe....
- Ô, Clara, tu tá mesmo fazendo o QUARTO ANO??
Ela me olha confusa....

Gente....não sei vocês....Mas na minha época, na aula de Artes, eu colava macarrão e grão de milho nos desenhos que as profs faziam no mimeógrafo!!!
E no auge da criatividade, amassava bolinha de papel crepom pro desenho ficar colorido!!!!

Boticceli??? Nunca vi nem comi.....
Mas confesso pra vcs....Fui dormir com um sorrisão e com a cabeça tranquila....com certeza estou oferecendo pros meus filhos a melhor educação que tem disponível no mercado!!
E de quebra tô aprendendo umas coisas também!!
Pra você que colava bolinha de crepom na aula de Artes, segue O Nascimento de Vênus, do tal de Boticceli.



Segue também a releitura!

Fofura!!

Cabelos ao vento...
Fui ;)

2 comentários:

Comentários
2 Comentários

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo