Image Map Vida de Equilibrista: Não tente Fazer isso em casa!!

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

24/06/2014

Não tente Fazer isso em casa!!

Oi, pipol!! Tudo bem??

Vou dizer que eu já tinha escrito esse post, mas não é que eu, com minha inteligencia suprema, consegui dar fim nele???
Afff.....
Agora vai ter coragem de começar tudo de novo??
Bom, tive....

Ganhamos uma linda e fofa gatinha. Bem bebê! E daí eu estava pensando como eu ia dar a Noticia ao Capitão Nascimento, visto que, digamos, ele não é assim o maiooooor fã da raça felina....

Nesse meu ensaio de como dar a noticia, lembrei-me que o gato que a gente já tem em casa, o Lindinho, já tem perturbado bastante o pobre Capitão.
O raio do gato cismou que volta e meia tem que me presentear com um ratinho. E volta e meia eu abro a porta e tá lá o rato. 
Capitão Nascimento, com razão, quer matar eu e o Gato, por causa do contato com as crianças e coisa e tal...
Aí uma amiga bióloga adotou uma gatinha e resolveu comprar um livro pra entender melhor os felinos.
Eu mandei uma mensagem no Face dela, reproduziada abaixo:

Esse monte de borrão sou eu tentando minimamente preservar a identidade de alguém
Se você é meio cego e não conseguiu ler, eu explico:
Eu peço orientações pra minha amiga porque o gato vive caçando ratos;
Ela diz pra eu deixar o gato em paz, pois ESTE É o trabalho dele (verdade!!!)
Eu digo que ele dorme na minha cama, por isso eu queria que ele parasse de me trazer ratos, para nao ter contato com as crianças coisa e tal...
Ela diz que É MAIS FACIL ENSINAR ELE A NÃO DORMIR NA CAMA!!
Lembre bem disso, cara leitora:
Na verdade vou até colocar o recorte aqui:

Repare que além de mim, outro cidadão ainda "curtiu isso"
Mas então vamos lá, né???
Bora botar o gato pra dormir fora. É mais fácil.

1ª noite: Coloquei o gato para fora do quarto. O gato, inconformado, começou a miar descontrolado e arranhar a porta. As crianças acordaram com o escândalo do gato e vieram para a minha cama. Capitão Nascimento disse que era melhor deixar o gato na cama e dormir em paz do que ficar a noite inteira ouvindo aquela barulheira; no fim, estávamos os CINCO na mesma cama (se contar com o gato, no caso). Resolvi eu mesma me mudar para a cama das crianças e ter uma noite mais tranquila.

2ª noite: Coloquei o gato para fora do quarto. O gato, inconformado, começou a miar descontrolado e arranhar a porta. As crianças acordaram com o escândalo do gato e vieram para a minha cama. Capitão Nascimento disse que era melhor deixar o gato na cama e ele mesmo resolveu vazar para o quarto das crianças para ver se conseguia ter uma noite mais tranquila. Liguei no Disney Junior e TENTEI dormir de novo, com as crianças e o gato na cama.

3ª noite: Coloquei as crianças pra fora do quarto. As crianças, inconformadas, começaram a entrar no quarto. O gato que não é burro nem nada entrou junto. As crianças acordaram o Capitão Nascimento. O gato foi para o quarto das crianças tentar ter uma noite tranquila, já que não aguenta mais o Disney Junior. Tentei dormir o resto da noite entre as crianças e o Capitão.

4ª noite: Coloquei o Capitão Nascimento pra fora do quarto. O gato, inconformado, começou a arranhar e miar no quarto das crianças. Entraram todos, incluindo o Capitão Nascimento, que não é burro nem nada! No fim estávamos de novo OS CINCO na mesma cama, e o gato mandou desligar a TV pra poder dormir o resto da noite tranquilo, ou então ele ia sair para caçar ratos que é mais fácil que dormir na minha cama.

5ª noite: Coloquei as crianças, o gato e o Capitão Nascimento pra fora do quarto. As crianças começaram a arranhar a porta, inconformados e descontrolados. Capitão Nascimento disse que nem f#$%endo ele ia dormir com aquela galera toda de novo e foi dormir no quarto das crianças. O gato saiu pra caçar e trouxe um rato de brinde.

6ª noite: Após quase uma semana tentando, coloquei o gato, as crianças, o Capitão Nascimento, o rato, o Neymar, o Vini do Disney Junior, a Luiza do Canadá, o Marcos do carrinho do "taca-le pau" e qualquer outra coisa viva ou morta pra fora do quarto e  tentei ter uma noite tranquila....todos resolveram miar e arranhar a porta e eu decidi que o gato fica!!!
Ahhhh, que coisa!!!

E o próximo que disser que É MAIS FÁCIL TIRAR O GATO DO QUARTO vai receber um gato caçador de brinde pelo Correio!! Ah, se vai!!!

Mas vai dizer que não é uma delicia dormir assim.....
Cabelos ao vento, Fuuuiiii

2 comentários:

  1. Hahaha... Muito bom, mas o fato é que o gato se acha da família. Teria que acostumá-lo. Dormir fora... Agora lascou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o Capitão Nascimento (marido) venceu e o Gato não está mais entre nós. foi doado e vive em Antônio Carlos com uma colega nossa de empresa. Caça muitos ratos e passa bem.

      Excluir
Comentários
2 Comentários

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo