Image Map Vida de Equilibrista: 5 Passos Didáticos - e uma liçãozinha básica - sobre ESTUPRO

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

08/06/2016

5 Passos Didáticos - e uma liçãozinha básica - sobre ESTUPRO





Tem gente que não entendeu ainda....
Mas a Tia Grace faz questão de postar para vocês umas explicações quase que desenhadas!
Até o pessoal do Mobral tá entendendo direitinho!! Vem que você consegue:

1. (a mais ouvida e mais idiota de todas): TAVA PEDINDO:
pedir
verbo
  1. 1.
    transitivo direto, bitransitivo e intransitivo
    solicitar que conceda; fazer pedidos.
    "p. aumento salarial" "p. SEXO"

Você vive falando bobagem e, se for assim, posso interpretar que você está PEDINDO que eu desça a minha mão na sua cara!
Se usarmos todo o tipo de mensagem subliminar para o "TAVA PEDINDO" a coisa vai ficar feia... Se ela estivesse nua, dançando com uma flecha escrito VAGINA apontando pra dita-cuja, ainda assim ela não estaria pedindo. Da mesma forma que você fala "Ah, ela tava pedindo" e eu não dou um soco na sua cara.
Ela estaria pedindo se dissesse: "Você pode vir aqui me comer??" ISSO É PEDIR! Da mesma coisa que só posso aceitar que você tava pedindo que eu te batesse se você disser "Você pode vir aqui me dar um soco na cara porque sou um babaca??" 

2. Ela já era uma vadia, que tem filho, transou cedo, blá, blá....

Animal vestido: ESTUPRO é CRIME não interessa quem seja a vítima. Eu sei que você é ignorante, mas sabia que se uma prostituta for forçada a fazer sexo sem que tenha concordado, também É ESTUPRO?? Qualquer pessoa, julgue você ela boazinha ou não, que for violentada, É ESTUPRO SIM!! Do mesmo modo que queimar uma pessoa viva é CRIME, seja ela um índio ou um morador de rua!! (se você nasceu depois de 1995 clique AQUI pra entender)

3. O que ela tava fazendo no meio da favela??

Sei lá!! E eu lá tenho que saber o que as pessoas tão fazendo em lugares??O que me interessa é o CRIME, e não onde ele aconteceu.

4. Mas ela colocou no Facebook que queria "dar pra 50"....

E você colocou no Facebook que queria ir no evento "todos contra a corrupção". E que queria cortar os outros dedos do Lula. E matar a Dilma. E ir pro Caribe. E até onde se sabe não fez nada disso....

Outra coisa: Supomos que ela queria mesmo dar pra 50 (o que, como já vimos, não é da sua conta). Se ela deu pra 49 por conta própria e chegou no 50º ela disse NÃO QUERO MAIS, Não quer mais e pronto. E se o cara forçar é estupro. FIM.

5. Mas então não deu nada!! No vídeo os caras só mexeram nela ali....

Anta manca, vamos lá.....
Sabe o Código Penal?? Ele é feito de umas linhas lá, que chamam de Artigos. O 213 fala justamente de quê?? ES-TU-PRO (já tá aprendendo com a tia Grace como fala certinho, né??) Antigamente só era considerado ESTUPRO sexo vaginal. Mas parece que o pessoal viu que isso era um absurdo e resolveu enquadrar todo o tipo de "conjunção carnal" nesse código aí, e transformar a porra toda em CRIME HEDIONDO.
Resumindo: Maluco passou a mão na menina, enfiou dedo, e mais tudo isso que tua mente fértil já começou a imaginar (e que eu não vou citar porque isso aqui não é Contos Eróticos) e ESTUPRO E TÁ ACABADO!!

Pode parecer que eu sou chatinha (e sou mesmo) mas pensa comigo: quantas mulheres você conhece (ou quantas vezes você mesma) não fez sexo contra sua vontade??
Naquela história de: "Ah....vim até aqui....esquentei o clima....agora tem que dar, né?? tadinho..."

Só tem uma ocasião na qual você tem que dar: QUANDO VOCÊ SENTIR VONTADE!!

Às vezes você queria só "conhecer o cara melhor" (vulgo dar uns amassos) e #partiu #casa, mas acha "injusto" fazer isso com o parceir@....
Sério??? E quando você vai começar a achar injusto com você???

Comece a aplicar o "não sou obrigada" na sua vida, e nao só no seu Facebook;
Mais importante do que ensinar sua filha a se proteger de estupros, é ensinar seu filho a ser um cara que preste.
Um cara que você gostaria de ter na família;
Um cara que você gostaria de namorar;
E não um futuro OGRO que passa na rua e diz que a menina "tava pedindo"...
Afff.....

Cabelos ao vento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo