Image Map Vida de Equilibrista: Cabelo, Cabeleira, Cabeluda.......DESCABELADA!!

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

28/02/2014

Cabelo, Cabeleira, Cabeluda.......DESCABELADA!!


Eu tô mais pra DESCABELADA, vocês sabem....
Já lesse sobre minha ida ao Cabeleireiro das Celebridades, né??
Dai, como OOOOOOOObviamente eu me recusei a pagar R$ 200,00 num cabelinho desse tamanho, voltei lá na minha cabeleireira de confiança, a Sirlei.
Foi ela que me arrumou pro meu casamento, e fiquei uma Gacta!!!

Então belo dia chego lá....
eu já chego na porta com aquela cara de cachorro molhado, sem dono e caído da mudança:
-Sirleeeeeiiii....socooorro...
Ela tava conversando uma moça....na hora q ela me viu ela já disse:
- Fulana, volta depois porque aqui vai demorar......
Cooomo assim???
Tá, eu sei que eu fico umas duas hooooras enrolando a Sirlei, perguntando se fica bom assim, assado, se ela tem certeza que vai prestar, blá, blá, blá....olha, deixo a coitada bem louca!!
mas enfim ela disse:
- Tá, quer alisar vamos alisar!

Geeeenteeeeee!!!
No fim, ela agregou UM BAITA VALOR ao corte do cabeleireiro das celebridades!!
Eu cheguei em casa me sentindo linda e divina!!
Por menos da metade do preço (agora pareceu propaganda da Casas Bahia!!!)

E a coitada da Sirlei ainda tem que aturar esse tipo de coisa no Facebook dela:


E a pessoua tem que conviver com isso....
Como eu adooooro um suspense, ficção e aventura, vou deixar pra vocês verem o cabelo lindo no final do post pra vcs terem que ler TODA a postagem uhaaaauhaaaa como eu sou ´mááá

Mas aí eu tava pensaaaando.....
Como tem gente que tem medo de mexer em cabelo, né???
Já vi umas mulheres que quase dão um ataque quando corta uns dois dedos!!
Parece q o cabeleireiro tá cortando DOIS DEDOS DE VERDADE, não de cabelo....

Mas então para a felicidade geral das pessouas que adoram me ver horrorosa  da nação, recuperei umas fotos com vááários cabelos,e vááárias mudanças, pra vocês verem como relamente eu não tenho medo de nada!!!! Rá!!!



Bem...quando eu nasci eu era um lindo bebê crespo e cacheado...pixaim, mesmo.....


Essa (da sua esquerda) sou eu adolescendo como um botão de flor (gasp...gasp..) Reparem na vasta cabeleira negra e cacheada. Alguns dizem que JAMAIS se desfariam dela!!! Mas não eu!

Olha que belíssimo cabelo: Com franja e compridinho.

O mesmo cabelo da foto acima (e  a mesma roupa.) eu e uma amiga.
ó, o mesmo cabelo, com a franja curta.Como é q me deixavam sair assim na rua???
Aí de repente, não mais que de repente, eu decidi que ficaria LINDA com o cabelo mais claro!!! PENSA!!!


Olha que tristeza: com franja e loira, ainda....

Aqui até parece bonitinho o cabelo....reparem na cara de satisfação do Gabriel junto ao Bom Velhinho...

Mas o maaaais legal de tudo....é que depois desssa fase aí meus cabelos cresceram como mato...e a cor loira ficou meio desbotada e "rajada" pelo cabelo...
Foi a fase que eu achei q ele ficou mais lindo....e por sorte foi bem na época que casei :D


Olha meus cachos, que lindos....

Sem contar que eu me visto bem pra caralh*.....kkkk


Me diz se esse cabelo não é lindo???? Bom, a fotógrafa ajudou móóóito!! Ensaio de casamento, esse!!

Dessa fase aí passei para o curto....

Do curto para o MAIS CURTO (aquele que minha mãe disse que parece q eu cortei sozinha)




E agora.....Tcharãããã....
o Belíssimo e esperado 
CABEEEELO ATUAAAAALLLLL




tÁ AÍ!!! Eu não disse que era grande coisa, vc que criou expectativa demais, oras!!!
kkkkkkk
Cabelos lindos e lisos ao vento prontos para o Carnaval em casa...
Fuuuiiii

4 comentários:

  1. OI Grace, o corte ficou lindo e a Sirlei foi ótima. Tá muito gata.
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. srsrsrsr....obrigada, Chris!!
    beeeijos e volte sempreeeeeee

    ResponderExcluir
  3. De verdade? Adorei o curto, achei bem legal o liso maaaasss (não fica brava comigo, sabe que meu mal é falar né :P ) precisava dessa franja Justin Bieber? Não sou muito fã de cabelo no olho... Mas tbm assim ó, gente bonita não interessa o cabelo que tem, e bonita e pronto! :)

    ResponderExcluir
  4. aushauhsuhasuhahsa....Aline, sua maluca!!!!!
    Capaz que ficarei brava com minhas próprias leitoras!! Nem vale, né???
    Na verdade ele nao tá assim caído no olho....é que, para posar para a foto, coloquei ele assim "de ladinho" p´ra disfarçar as manchas de espinha da cara toda!! Fia, não é a toa que a Clara me desenha com "cinco olhos". lembra???? kkkkkk
    beeeijos e obrigada!

    ResponderExcluir
Comentários
4 Comentários

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo